quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SEGUNDO DIA!

02 DE JANEIRO DE 2014.

Era pra eu ter ido trabalhar, mas não fui. Levantei sem disposição, fui abrir a loja pra Aline, mas ela não foi porque eu a tinha dispensado.Voltei pra casa, almocei na Rosana, e tentei achar a imobiliária sem saber onde é.Não achei, voltei pra casa, dei uma previa na arrumação e me arrumei pra ir no culto à Deus, passei antes na mãe e peguei a minha roupa limpa. À Deus toda a honra e toda a glória para sempre! A Dayane ministrou sobre ousadia através do Espírito Santo, precisamos nos encher do Espírito Santo para ousar no Espírito.Que o Senhor possa iluminar os nossos caminhos, nos habilitando a viver o evangelho, porque isso nos dará ousadia pra falar do evangelho, embasados em atitudes seremos muito eficientes.Nos faça andar na contra mão desse mundo, te obedecer, nos dê a sabedoria para deixarmos ser usados pelo Senhor.Que nesse ano eu possa me livrar de toda a bagagem que dificulta a minha caminhada, as bagagens da mente, alma e corpo quero desapegar, que o amor do Senhor destrua com fogo consumidor toda a tralha que me impeça de avançar. A maior ousadia que Deus pode nos conceder é vivermos no Evangelho.Nos leva Senhor, onde possamos ouvir a Tua voz que obedeceremos de todo o nosso coração.Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário