terça-feira, 21 de agosto de 2012

Te encontro

Quando eu te louvo as mhas preocupações se vão, a mha dor 

sai, a ansiedade repousa, sou preenchida com o seu amor e 


sinto a sua paz.




A tua palavra me diz:



"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o 

mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se 


atemorize." João 14:27



Quero ir ao lugar, da fenda da rocha onde tu estás Senhor 


Quero ir ao lugar além do que sinto, além do que vejo


Mostra-me tua glória

É o meu desejo te encontrar, totalmente transformado serei

Eu te encontro no lugar secreto

Lugar de intimidade onde só eu e você vamos estar

E assim prostrado aos teus pés te dou a minha vida Deus

Tudo o que tenho é teu

Põe tua mão sobre mim,tua mão!

(Lugar Secreto-Ministério Morada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário